sábado, 28 de maio de 2011

Intervalo: O politico mais bem vestido das legislativas 2011

Não pretendendo trazer para este blogue nenhuma filosofia política, nem elegendo o Dr. Paulo Portas como o político do meu coração, tenho no entanto que o eleger como o líder político mais elegante do panorama português. É muitas das vezes criticado por esse facto pelos jornalistas mal vestidos e mal cheirosos, que enchem as redacções portuguesas na imprensa francesa seriam denominados de Pós 1968 ou Baba cool, como um Lorde Inglês, com pose de Estado.

Concordo que as camisolas de gola alta do tempo do Independente já passaram. É um homem preocupado com a aparência quer esteja vestido de forma séria ou desportiva. A prova dessa preocupação vem de num canto de um reportagem realizada nos tempos de Ministro da Defesa, um dos livros de gabinete ser “O Gentleman” de Bernhard Roetzel. Mesmo nos pequenos vídeos de campanha o n.º 21 tem por nome “Onde é que compra os seus fatos?”




A seguir podemos ver que mesmo na visita às peixeiras comprovado pelas escamas na biqueira do sapato identificamos um sapato de borzeguim castanho, com uma tentativa de glassage na frente.



Sem comentários:

Enviar um comentário