quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sejam bem-vindos ao Blogue A Arte da Elegância Masculina

Na Wikipédia a palavra Elegância “é a qualidade do que é elegante e, portanto, possui uma certa harmonia caracterizada pela leveza e facilidade na forma e movimento. É o atributo de ser eficaz e simples. “

Quero neste blogue sobressair dos outros blogues, por ser português, não ter pretensão se ser melhor do que os outros, mas quero demonstrar com pequenos artigos demonstrar que bom gosto e boas maneiras são coisas simples e muitas das vezes ao alcance de qualquer um.
Após visitar frequentemente diferentes blogues dedicados à Elegância Masculina comprovei que os de língua nacional eram quase nulos, e que os outros eram muitas das vezes levados pelas tendências dos seus patrocinadores. Muitos confundem Moda e Estilismo com Elegância, sendo muitas das vezes o arquétipo as revistas cor-de-rosa onde se vê muitas das vezes o que não vestir ou não fazer, como o IN, quando o mais certo é estar totalmente OUT na época seguinte, um homem elegante será sempre elegante, mesmo se a roupa que veste tiver muitos anos. Foi tudo isso que me levou a escrever este blogue, para mim ou para alguns que possam se identificar com esses gostos.

Falaremos da forma de bem vestir, dos acessórios mais adequados para cada ocasião.
Este blogue dirige-se a todos aqueles que querem melhorar, mudar de estilo de vestir, desfrutar de pequenos prazeres, etc. Sem no entanto para isso necessitar de grande poder de compra.

Até breve,

O Ancião

Sem comentários:

Enviar um comentário